A matemática da felicidade

362/365 – 28 de dezembro de 2015*

362felicidade

Felicidade é ter alguém para amar…

Eu definitivamente tenho muitos amores! E com certeza esses amores fazem parte da minha felicidade e gratidão diária.

É lindo amar meus sobrinhos e, mais ainda ver o quanto eles me amam. Vejo em seus olhares gratos, em seus sorrisos sinceros, em seus abraços apertados de quase me quebrar os ossos. Eu os amo e sou feliz por isso.

É reconfortante sentir que meu amor é correspondido pelo Le. Vejo o quanto se esforça e quanto sente desejo por mim. Às vezes sou tão chata, vamos dormir de bunda virada, mas nunca, nunca ele se mantém com raiva de mim. Confesso que em muitas vezes eu que alimento o ódio que senti pelas coisas mais idiotas que geralmente nos irritam numa relação.

Amar e ser amado… A matemática perfeita da felicidade.

Deleite-se!

Fonte da imagem: acervo pessoal.

* este texto faz parte do meu Projeto 365, que em 2015 foi baseado no livro 365 Dias Extraordinários {O Livro de Preceitos do Sr. Browne}, de R. J. Palacio. Os textos são pensamentos aleatórios, inspirados nas frases do livro, uma para cada dia do ano. E que resolvi compartilhar com vocês agora, em 2016, pois senti muita saudade de blogar.

Esse post foi publicado em Projeto 365, Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

