Cultivando com amor

328/365 – 24 de novembro de 2015*

328cultivando

Posso passar pelas fases mais duras, mas nunca deixo de alimentar o sentimento de gratidão plena pelas pessoas que fazem parte da minha vida. Principalmente as que me fazem feliz.

E exercitando a gratidão pelas pessoas, eu as amo ainda mais. E não somente pessoas que convivo ou conheço pessoalmente, também por aquelas que me mandam e-mail com palavras que me alegram. Por aquelas que torcem à distância. Por todas que fazem meus dias de trabalho mais alegres e produtivos.

Quando rezo, gosto de deixar a intuição me levar e, sempre vem ao meu coração algumas dessas pessoas, cada qual num momento, aproveito e rezo por suas famílias, seus empregos e projetos. E mais uma vez agradeço por suas vidas.

Se eu fosse colocar em palavras cada motivo de ser grata por estas pessoas certamente daria um livro de gratidão. E eu presentearia cada uma destas pessoas com ele.

É incrível alimentar a certeza de que estas pessoas fazem parte da nossa vida. Da nossa alegria. Elas nos fazem florescer e amadurecer. Cultive-as com amor.

Deleite-se!

Fonte da imagem: acervo pessoal.

* este texto faz parte do meu Projeto 365, que em 2015 foi baseado no livro 365 Dias Extraordinários {O Livro de Preceitos do Sr. Browne}, de R. J. Palacio. Os textos são pensamentos aleatórios, inspirados nas frases do livro, uma para cada dia do ano. E que resolvi compartilhar com vocês agora, em 2016, pois senti muita saudade de blogar.

Esse post foi publicado em Projeto 365. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

