Solte essa carga pesada!

258/365 – 15 de setembro de 2015*

relaxar

Ultimamente eu venho cometendo alguns erros no trabalho. Nada grave, mas o suficiente para minar com a minha confiança.

Noite passada eu chorei desabafando com o Le sobre um ocorrido e disse que já não era a mesma pessoa, que andava esquecida, perdendo prazos e com várias coisas atrasadas. Me sentindo um verdadeiro lixo de ser humano e profissional. Ele não concordou com nada disso – que bom – e me deu vários conselhos e um alerta, para eu ver se isso tudo não era coisa da minha cabeça. Excesso de cobrança e tal… Afinal, ele sabe a mulher que tem.

Hoje eu conversei com minha líder que teceu alguns elogios e eu fiquei mais calma e confiante.

Enfim, tudo isso para dizer que temos sim que buscar ser muito bons no que fazemos, mas querer ser melhor que todos é uma carga muito difícil de carregar.

Deleite-se!

Nota de 2016: nem me lembro mais do que me levou a escrever o texto, mas hoje me olhando por fora percebo que carga pesada eu carregava naquele momento.

Fonte da imagem: acervo pessoal – Vancouver, Canadá e seus momentos de contemplação e resignificação da minha vida.

* este texto faz parte do meu Projeto 365, que em 2015 foi baseado no livro 365 Dias Extraordinários {O Livro de Preceitos do Sr. Browne}, de R. J. Palacio. Os textos são pensamentos aleatórios, inspirados nas frases do livro, uma para cada dia do ano. E que resolvi compartilhar com vocês agora, em 2016, pois senti muita saudade de blogar.

Esse post foi publicado em Projeto 365. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Solte essa carga pesada!

  1. Pingback: Solte essa carga pesada! | Cosmopolitan Girl

Deixe um comentário

