Acumulando experiências

187/365 – 6 de julho de 2015*

experiencias

Outro clichê dos bons. Aquele que diz que a vida é medida pelos momentos que nos tiram o fôlego.

Quase nada a acrescentar, exceto pelo fato de que lembro-me pouco de presentes que ganhei. Mas por outro lado, nunca me esqueço das boas surpresas que o amor me proporciona, como uma massagem nas costas num dia de muita dor.

Deleite-se!

Nota de 2016: acumule experiências e não coisas. Neste caso o acúmulo é duplo, a foto maravilinda e o beijinho num momento de “quase-estou-passando-mal-desistindo-de-viver-para-todo-o-sempre”.

Fonte da imagem: Iris Gonçalves em seu momento paparazzi – porque viajar com amiga fotógrafa talentosa é para poucos. E eu amo essa foto e tudo o que ela representa. Um dia conto.

* este texto faz parte do meu Projeto 365, que em 2015 foi baseado no livro 365 Dias Extraordinários {O Livro de Preceitos do Sr. Browne}, de R. J. Palacio. Os textos são pensamentos aleatórios, inspirados nas frases do livro, uma para cada dia do ano. E que resolvi compartilhar com vocês agora, em 2016, pois senti muita saudade de blogar.

Esse post foi publicado em Projeto 365. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

