Continue a sorrir… continue a sorrir…

77/365 – 18 de março de 2015*

sorria

A gente só tem a real percepção de como encara um dia devastador depois de passar por ele. Taí uma coisa que não da pra saber como é sem ter vivenciado.

E algo surpreendente, ao menos pra mim, foi que mesmo diante da maior pancada que recebi na mente, era possível continuar sorrindo.

Eu sorri no pior momento da minha vida. Eu sorri.

Até hoje não entendo que força é essa que impede tudo de desmoronar mesmo quando a sensação é de que arrancaram minhas pernas.

É bom saber que a vida ainda nos da motivos para sorrir quando tudo lá fora está gelado e cinza. A vida é cor, é sabor, é vento morno. E essa força é algo gratificante da própria vida.

Deleite-se!

Fonte da imagem: acervo pessoal (mesmo se derrubar o seu próprio bolo de aniversário, continue a sorrir, continue a sorrir…)

* este texto faz parte do meu Projeto 365, que em 2015 foi baseado no livro 365 Dias Extraordinários {O Livro de Preceitos do Sr. Browne}, de R. J. Palacio. Os textos são pensamentos aleatórios, inspirados nas frases do livro, uma para cada dia do ano. E que resolvi compartilhar com vocês agora, em 2016, pois senti muita saudade de blogar.

Anúncios
Esse post foi publicado em Projeto 365. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s