Brasil, mostra tua cara!

61/365 – 2 de março de 2015*

Brasil

Estamos vivendo uma era no Brasil. Mesmo com tanta ignorância de alguns é sabido que o sentimento de insatisfação geral é enorme. E nesse meio de campo eu noto alguns grupos distintos daqueles que acreditam que a união faz a força e aqueles que reclamam, estão insatisfeitos, mas não creem de fato que podem mudar algo, então sua revolta não passa de alguns posts no Facebook.

O dia que as pessoas assumirem para si que seu voto é único, que juntos somos muitos, que podem cobrar e juntar pessoas para cobrar, o país será um melhor lugar para protestar.

Nota de 2016: triste perceber que a insatisfação continua, que a situação do Brasil só piorou e as pessoas continuam não sabendo protestar.

Fonte da imagem: acervo pessoal. Foto do Congresso Nacional tirada em julho/2015. Um lugar sob um céu espetacular que abriga em sua maioria o pior tipo de barata que já ouvimos falar.

* este texto faz parte do meu Projeto 365, que em 2015 foi baseado no livro 365 Dias Extraordinários {O Livro de Preceitos do Sr. Browne}, de R. J. Palacio. Os textos são pensamentos aleatórios, inspirados nas frases do livro, uma para cada dia do ano. E que resolvi compartilhar com vocês agora, em 2016, pois senti muita saudade de blogar.

Anúncios
Esse post foi publicado em Projeto 365. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s