Sorria meu bem!

46/365 – 15 de fevereiro de 2015*

sorriso

Eu adoro sorrir.
Eu adoro falar.
Quando eu falo eu sorrio.
Quando eu me calo eu enrugo a testa.
Quando fico sem sorrir uma nuvem cinza surge e logo todos notam.
Quando eu volto a sorrir todas as distâncias somem, eu durmo melhor, eu sonho.

Deleite-se!

Sorrir e sonhar, quer coisa melhor para este 2016 que acabou de começar???

Fonte da imagem: foto tirada pelo querido-amigo-fotógrafo-intercambista Tanan Kesornbua em fevereiro de 2010, aliás há exatos 6 anos. Quantos sorrisos eu dei naquele Canadá, e ele muito atento capturou alguns.

* este texto faz parte do meu Projeto 365, que em 2015 foi baseado no livro 365 Dias Extraordinários {O Livro de Preceitos do Sr. Browne}, de R. J. Palacio. Os textos são pensamentos aleatórios, inspirados nas frases do livro, uma para cada dia do ano. E que resolvi compartilhar com vocês agora, em 2016, pois senti muita saudade de blogar.

Esse post foi publicado em Projeto 365. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

