Bora desbravar!

8/365 – 8 de janeiro de 2015.

desbravar

Hoje eu estou doente, então bem capaz que seja um texto meio sem noção, só pra não perder o dia.

Num mundo onde tudo parece já ter sido inventado fica difícil querer desbravar. Quer dizer, não para mim.

Conheço pessoas que não trocam a segurança de seus lares por uma aventura. Até as entendo, afinal se sentir seguro é algo que acalma, mas não me identifico. Quero sair por aí desbravando e encontrando coisas novas que enchem meus olhos. Não consigo gostar do comum, do normal, da mesmice, sempre sinto que quando a vida está assim é sinal de marasmo, algo que me dá calafrios.

Também não confundam vontade de desbravar com radicalismo, não sei explicar, mas busco desbravar até mesmo nas coisas corriqueiras, pois detesto rotina. A rotina não me dá segurança, ela me entedia.

Mas estar em constante busca é muito cansativo e meu corpo ultimamente vem dando sinais disso. Então venho querendo desbravar algo mais, algo novo para mim, um pouco de rotina, um pouco de meditação. Venho tentando encontrar o equilíbrio e seus benefícios. Aí eu paro de buscar e sossego…

… Brincadeira!!!

– ai que dor de garganta e ouvido!!!

Como me sinto hoje?
– super bem de saúde!!! rs

Deleite-se!

Quer saber mais sobre o projeto? Clique aqui.

Fonte da imagem: Acervo Pessoal (mais uma na Chapada do Veadeiros em julho/2015, num momento literal de desbravamento).

Esse post foi publicado em Projeto 365. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

