Eu amo…

6/365 – dia 6 de janeiro de 2015.

Eu amo dizer que amo algo.
Eu amo ovo frito com a gema mole.
Eu amo cafuné – quem não ama bom sujeito não é.
Eu amo o sol do final da tarde.
Eu amo frio.
Eu amo a música Wave do Tom Jobim – o Le diz que eu tenho mania de falar que amo determinada música – qualquer música que eu goste.
Eu amo cozinhar – ah nem sempre.
Eu amo escrever – sempre, sempre, sempre – ah nem sempre pra ser sincera.
Eu amo ler – e amo também ter um livro pra pegar no sono.
Eu amo falar, conversar, papear… mas incrivelmente tenho buscado meditar. Mais uma coisa para em breve amar.
Será?
meditar

Deleite-se!

Como me sinto lendo este texto um ano depois?
– na luta pela meditação! ao menos eu tenho feito yoga e lá eu consigo me desligar totalmente de tudo.

Quer saber mais sobre o projeto? Clique aqui.

Fonte da imagem: Acervo Pessoal (foto tirada na Chapada dos Veadeiros em julho/2015 – e não posso deixar de notar que a posição da minha cabeça está totalmente errada! rsrs).

Esse post foi publicado em Projeto 365. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

