Aceitação

5/365 – dia 5 de janeiro de 2015.

1Vancouver 414

“Eu sou o que sou”.
Sim, mas nem sempre foi assim.

Eu sou o que sou hoje. Hoje eu gosto do que sou. Hoje eu sou o que sou. Hoje eu me aceito como sou.

Já teve tempo de não gostar por ser tímida demais, careta demais, cagona demais, pobre demais.

Já teve tempo de não gostar de me chamar Tatiane, muito menos Ferreira, menos ainda Ferreira da Silva – meu nome completo.

Já teve tempo de não gostar de morar num conjunto habitacional, de ter amigos favelados e estudar numa escola cujo apelido era Favelão.

Eu sou o que sou hoje. Hoje eu gosto do que sou. Hoje eu sou o que sou. Hoje eu me aceito como sou e como fui.

Deleite-se!

Quer saber mais sobre o projeto? Clique aqui.

Fonte da imagem: Acervo Pessoal.

Esse post foi publicado em Projeto 365. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

