Pequenos deleites de março

O mês de março como um todo foi intenso pra caramba. De viagens, de amor, de chamegos, de notícias boas, outras nem tanto, outras péssimas… um mês para não cair no esquecimento.

Para apresentar os deleites estou com poucas palavras, mas garanto que estou muito bem. Só diria que seletiva e pensativa, bem pensativa…

Meus deleites de março (pra ler o que está escrito é só clicar nas imagens):

Colagem_60a62b

60: inventamos de fazer caipirinha com esses limões e pensa se não ficou excelente, deliciosa e cheirosa? Nossa, só de lembrar eu fico aqui salivando…

Colagem_63a66

66: alegria define.

Colagem_67a70

70: e eu senti na pele que o ano neste país só funciona mesmo depois do Carnaval.

Colagem_71a74

72: na foto, como bem disse minha irmã, só faltou a tapioca… que está devidamente guardada em meu armário para em breve ser inaugurada! 74: um pôr-do-sol que cura qualquer coração aflito.

Colagem_75a78

76: no meio do projeto uma notícia triste, bem triste… :'(

Colagem_79a82

79: essa mísera caixinha de morangos não deu nem pro cheiro… hummmmmm; 82: 4 anos de juntados (qualquer dia desses eu faço meu relato de união, que com certeza vocês nunca viram nada igual na história dos casamentos).

Colagem_83a86

85: carta escrita há 4 anos pra minha irmã – que resolveu dar uma faxina na casa dela e achou verdadeiros tesouros do passado… chorei horrores neste dia.

Colagem_87a90

88: desde o dia da pesquisa do IPEA, sendo o resultado verdadeiro ou não, o que vi foi uma enxurrada de comentários intolerantes, machistas, sexistas, que me levaram a este estado de recolhimento, isolamento, sendo bem seletiva, meio que querendo distância do que pensa a massa, com preguiça de dar opinião, de defender meu ponto de vista não somente neste caso, mas em outras coisas das quais acredito, e que o Brasil não está pronto pra ouvir… estou ensaiando um post sobre isso tudo, mas com preguiça de terminar… não sei se quero expor opinião, apenas dar bronca ou jogar umas indiretas por aí… veremos.

Desejo um mês de abril mais tolerante pras pessoas do Brasil. Menos cricri. De menos ataques gratuitos. Mais respeitoso. Um mês que as pessoas pensem antes de falar, e que se informem antes de propagar pensamentos lugar-comum.

Vamos ver o que os deleites irão refletir… e se já terei saído do modo “seletivo/recolhido” do qual me encontro, que por sinal está sendo bem bom…

Até o próximo mês.

Deleite-se!

Esse post foi publicado em Projeto 365, Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pequenos deleites de março

  1. Pingback: Pequenos deleites de abril | Deleite da Vida

Deixe um comentário

