Pequenos deleites de fevereiro

– Vocês estão curtindo o projeto? Estão acompanhando? Ou se eu parar ninguém vai sentir falta?
– Sentiram a pressão né?

Brincadeiras à parte eu estou curtindo fazer o projeto e pra falar a verdade nem acredito que já foram dois meses completos, sem furar nenhum dia. Estou impressionada com meu foco. Algo raro neste ser que vos fala.

Algumas curiosidades sobre o projeto:

– Até agora todos os posts foram montados exclusivamente via celular, utilizando estes aplicativos: Phonto (escrever e apenas fundos), InstaCollage (quando tenho mais do que uma imagem, pra já ficarem no formato aceito pelo Instagram), Labelbox (etiquetas bonitinhas), Notas (quando falta tempo ou foto ou criatividade, às vezes os três de uma vez), acho que são esses, mas se alguém quiser sugerir algum outro, fico agradecida.

– Nem sempre o deleite postado foi a coisa mais bacana e marcante do meu dia, às vezes opto pelo fato mais engraçado, ou inusitado, ou revoltado, ou apensa fotogênico pra ser colocado, enfim algo que me inspire a dividir contigo.

– Em outras ocasiões o deleite postado foi o único mesmo, quase extraído com fórceps. E já aconteceu também do dia ser tão legal, mas tão legal, que não quis dividir com ninguém os detalhes, que guardei-os só pra mim ou optei por um pequeno fragmento em linhas gerais pra dividir…

Enfim, chega de conversa e vamos aos deleites.

Meus deleites de fevereiro (pra ler o que está escrito é só clicar nas imagens):

Colagem_32a35

35: meu pai adorou o livro Coração de Pai, de José Ruy Gandra. Logo eu posto a opinião dele pra vocês (ambos carregam em seus corações e histórias a perda de um filho)

Colagem_35a39

37: com estes da foto, são 6 livros na lista de espera para serem lidos! Uhuuuuu.

Colagem_40a43

41: não sei se já leram ou viram algo sobre sinestesia, mas em certas ocasiões bate forte comigo, neste dia eu sentia o cheiro da neve como se estivesse neste mesmo momento da foto, que tem 4 anos. #coisidiloco; 42: marido mandou bem na ilustração!!!

Colagem_44a47

46: como é horrível ter pesadelo com quem amamos, pois realmente parecem reais. Acordei como se uma eletricidade tivesse passado por todo o meu corpo, então o alívio de perceber ter sido apenas um sonho ruim foi grande mesmo

Colagem_48a51

49: quero muito que esse papo vire um post no blog, mas sabe quando ainda não chegou a hora?

Colagem_52a55

52: já terminei de ler, assim que der eu posto pra vocês; 54: esses meninos têm o dom de acalmar meu coração, por isso os amo com cada célula do meu corpo

Colagem_56a59

56: pra quem não viu, neste dia teve post no blog super bafônico e revoltado, recheado de detalhes e dramas; 58: doar sangue é doar vida, recomendo, pois traz uma sensação maravilhosa. Para mais informações acesse o site da Fundação Pró-Sangue.

Até o próximo mês.

Deleite-se!

Esse post foi publicado em Projeto 365 e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Pequenos deleites de fevereiro

  1. Luana Ribeiro disse:

    Acompanho e adoro todos eles!!! Parabéns! Te adoro

Deixe um comentário

