Um grande tesouro

No dia do aniversário da minha irmã eu fiz uma homenagem pra ela, toda cheia de amor, firulas e uma historinha. Já ali eu planejava algo parecido para meu irmão, que hoje faria aniversário.

Esse “faria” dói na alma. E eu ainda não sei se faria ou continua fazendo. O fato é que não consegui ir muito além do que preparar um vídeo. Não qualquer vídeo, mas um que penso guardar um grande tesouro, seu maior tesouro em vida, suas lembranças, seus momentos conosco, sua família.

E repito o que postei hoje no Facebook:

Quando não tenho mais o abraço físico pra comemorar, recorro às mais felizes e doces lembranças. E o coração, apesar de apertado de saudade, se acalma e se alegra por tamanha riqueza deixada por lá.

Meu irmão, não acredito ter presente mais precioso do que rezar por sua alma, e agradecer no dia de hoje a Deus por nos ter dado você de presente. Eu te amo.

E no vídeo algumas dessas lembranças de uma vida inteira ao lado de alguém inesquecível.

E pra quem ainda não viu, minha carta de amor e saudade por este irmão está aqui.

Esse post foi publicado em Falando de amor, Irmãos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Um grande tesouro

  1. Ariane disse:

    Linda homenagem…Como sempre muito cuidadosa naquilo que faz!!! Fique bem…

  2. Fabrício disse:

    TATI AMEI ESSA HOMENAGEM SINTO SAUDADE BEM GRANDE

Deixe um comentário

