Lembranças de infância

Acho que o clima creche do Facebook me pegou em cheio. E enquanto uns reclamam por todos estarem postando fotos infantis (dá pra acreditar em tamanho mau humor?!?!), outros se deleitam, e eu sou uma delas.

No fundo eu acho que todos nutrimos um desejo de continuarmos a ser criança pra sempre. Mas como não é possível – não como antes pelo menos – nos contentamos com os momentos que remetam às boas lembranças.

Enfim, esse post é pra ser curto, pois nem estava planejando escrever ou postar, mas considerando que estamos na semana das crianças + ver fotos antigas postadas por uma prima + uma saudade absurda de tanta coisa… só poderia resultar num post-relâmpago-nostálgico. Recheado de fotos e lembranças deliciosas:

Festa_Texto

Baby_texto

Mangueira_Texto

Cookies_texto

Predio_Textos

Areia_texto

Mamae_Textos

Irmaos_Texto

Legenda: seta amarela = eu; seta azul = Ricardo (meu irmão mais velho); seta rosa = Deise (minha irmã mais nova); todos juntos = amor infinito.

Foi um verdadeiro deleite escolher e colocar legenda nessas fotos. Muito amor.

Deleite-se!

Esse post foi publicado em Crianças, Falando de amor, Família, Irmãos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Lembranças de infância

  1. Ana disse:

    Eu adoro ver fotos antigas também, Tati. Muito bacana, né? E quando a gente vê que nossas festinhas eram tããããão diferentes das festas megaproduções de hoje? A minha mãe também costurava pra gente, nossa, eu só usava roupa que ela fazia por muitos e muitos anos. Bom relembrar, né? :) Beijo!

Deixe um comentário

