Dois diamantes

Decidi transformar essa homenagem que fiz hoje pelo Facebook em post, porque a criação do texto é minha. Então só pra garantir a origem, já que é difícil as pessoas citarem a fonte de textos lidos nas redes sociais.

E essa mensagem eu fiz especialmente para duas pessoas da maior importância na minha vida, meus irmãos Ricardo Sérgio da Silva (eternamente em meu coração) e Deise Ferreira da Silva Rosa:

irmaos_final

Aprendi com eles o que é o ciúme e a competitividade, mas principalmente a saber partilhar, seja a mãe, sejam os brinquedos, nem sempre sem lágrimas nos olhos e um ódio mortal no coração, que terminava em, sei lá, 10 segundos???

Crescer com irmãos é isso aí, aprender a se relacionar desde cedo e a entender sentimentos que continuam por toda a vida, mas que começam ali, desde pequeninos. E por incrível que pareça, sentimentos tão conflitantes acabam se transformando num amor incondicional, e tão grande, e tão forte, que não há fronteira nem distância que impeça esse amor de existir.

Eu amo meus irmãos. E amarei eternamente com todas as minhas forças. Obrigada Deus por esses dois diamantes na minha vida.

De: Tatiane Ferreira da Silva, irmã de dois diamantes.

Esse post foi publicado em Irmãos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Dois diamantes

  1. Vanessa disse:

    Lindos! Admiro demais a relação que vocês tem e sempre tiveram… com certeza é uma inspiração pra eu tentar mudar/melhorar a relação que tenho com meu irmão… Amo vocês!

  2. Ana disse:

    Que lindo, Tati! Espero que a dor já tenha diminuído um pouco, o suficiente pra você continuar com sua vida adiante… Beijos!

Deixe um comentário

