O marido é puro talento

Não sei se posso chamar este post de jabá ou publipost, porque o marido não pagou nada por ele (e não faz ideia do conteúdo). Este post representa a minha opinião pessoal, porque eu sou a maior fã do maridão. Dito isso, assumo estar fazendo um post-fã. Assim como um dia fiz pro Lalelilolu Studios da ilustradora Lu Azevedo.

– Ambos, marido e Lu, profissionais mega talentosos. E eu apoio mesmo!!!

Minha ilustração predileta.

Minha ilustração predileta.

Vou começar do princípio e expor um pouco a vida dele – segundo meu ponto de vista – vida profissional:

Leandro Leite tem 30 e poucos anos e é formado em publicidade e propaganda. Trabalhou por mais de 10 anos com publicidade na área de criação e arte final em grandes agências de São Paulo, como Leo Burnett, Ogilvy, Rino, entre outras. Cansou da vida estressada da cidade grande e tendo uma proposta que poderia mudar sua vida pegou mala, cuia e a então namorada (que virou esposa, mais conhecida como eu), e partiu pro interior do Paraná pra trabalhar na área comercial.

Ou seja, nada a ver com sua experiência profissional, exceto pelo fato de que teria que desenhar seu produto a ser vendido. Ficou 3 anos nessa vida de vendedor, mas percebeu mesmo que nasceu pra criar coisas e desenhos, que com a vida corrida estavam ficando pra trás. Sendo assim, largou tudo de novo e fez renascer o LL StudioArt, que na verdade já existia, mas só no papel e na logo já criada anos atrás.

LL-studioart-2013-Complet

O Le, como os mais íntimos o conhecem, é um cara super organizado e metódico, cuidadoso ao extremo e de muito bom gosto. E eu fico impressionada com seu talento pra transformar ideias em arte. Sério mesmo. Eu sou a garota das ideias que não desenha coisa alguma. Gosto de dar um norte pra ele quando o trabalho é pra mim, mas também meto o bedelho no trabalho dos outros, ele pega aquelas palavras e ideias malucas e sempre transforma em algo muito melhor do que eu poderia imaginar. Confio 100% na capacidade criativa do Le fazer algo lindo.

LL_GERAL

– Só brigo com ele quando seu perfeccionismo insiste em deixar algo super bom em melhor ainda. Coisa de artista né? Nunca estão plenamente satisfeitos com algo.

Também o acho bem versátil, pois ao mesmo tempo que tem um talento todo peculiar em criar caveiras e demais artigos rock ‘n’ roll ele vai lá e faz um cartãozinho de aniversário infantil, ou um banner lindo de casamento. Agora ele anda enveredando para ilustrações de personalidades famosas com todo seu talento pra escolher e usar cores. Algo que eu acho que ele faz muito bem. Definitivamente o Le não é o cara mestre em tons pastéis. Ele curte mesmo é canetinha ao lápis de cor.

LL_DOORS

LL_HENDRIX

LL_Liz

A ideia do estúdio não é focar apenas na publicidade, mas na arte em geral. Oferecendo a possibilidade de alguém ou uma empresa ter uma arte exclusiva e criativa para o que desejar, e isso pode ser para um quadro em casa, uma estampa de camiseta, um cartão de visita, um folheto a ser distribuído, uma fã page, um convite de aniversário, um topo ou layout de blog, logo, barba, cabelo, bigode, ops, me empolguei. Mas é sério. Criar artes com personalidade e criatividade. É assim que vejo o LL StudioArt.

LL_INFANTIL2

Do convite de aniversário…

LL_Verbo

… passando pelo informativo paroquial…

... às logos...

… às logos…

… transformando caveiras em belas artes.

Eu o ajudo com textos, ideias e demais atividades administrativas, pois é do meu maior interesse que ele e nossa família tenham o máximo de sucesso possível, e vou confessar que se tudo der certo podemos trabalhar juntos de vez, então se tiver curiosidade conheça seu trabalho através da fã page do Facebook, se gostar de verdade, curta a página e passe a acompanhar seus trabalhos. E se sentir a vontade para colocar um comentário aqui no blog eu ficaria feliz em saber o que achou. Se quiser divulgar então, eu explodiria de felicidade.

LL Studioart nas redes sociais: Instagram, Facebook e Twitter.

Até sábado com o post 17/24.

Deleite-se!

Esse post foi publicado em Projeto 24 posts e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para O marido é puro talento

  1. ADOREI D+!!! Te amo!!!!!!
    #Não existe vida sem ARTE.

  2. Alexandra disse:

    DEMAIS!!!!!!
    Beijinhossss

  3. Clauo disse:

    Oi Tati
    Que post bacana.
    Parabens pro trabalho do maridão, muito talentoso
    Curti a pagina no Face e vou acompanhar tbe.
    Bjks mil

  4. Pingback: Para o mundo que eu quero agarrar ele todinho! | Deleite da Vida

  5. Luciana disse:

    Fiquei babando com o talento dele desde que descobri suas artes! E a perspectiva de trabalharem juntos então? Ele com o dom pra artes visuais e vc pra escrita? So posso desejar sucesso, caso isso aconteça! Lindíssimas as gravuras e adorei as logos! Muito talentoso mesmo!

    Ps: obrigada por me mencionar outra vez, vc é uma fofa!

Deixe um comentário

