Testado e aprovado!

Uma passadinha rápida pra mostrar pra vocês que já tem leitor do blog testando as receitas e aprovando. Tá certo que a pessoa é uma grande amiga. Mas sabendo que D. Ana Paula jamais colocaria um comentário positivo só pra me agradar, eu acho que vale a pena vocês saberem:

“Oi Tati, nunca consegui fazer um pudim que saisse bom, vou tentar esse, tem 2 receitas aqui que nunca conseguia fazer que agora faço e dá super certo. O bolo de cenoura da Deise e a Torta de Atum (que acho que vou fazer hoje). Agora não sei se te perdoo, por nunca ter feito esse pudim para mim. Bjs”

Já me expliquei pra ela e prometi fazer o danado do pudim pra receber o perdão!

Sempre que quiserem colocar um comentário aqui sobre as receitas fiquem totalmente à vontade. Seja positivo ou negativo.

Links das receitas mencionadas: Bolo de Cenoura, Torta de Atum e Pudim de Leite Condensando.

Bjs.

Esse post foi publicado em Testado e Aprovado e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Testado e aprovado!

  1. Ckris disse:

    kkk, :)

Deixe um comentário

