Parada para as férias

Queria pegar uma bike dessa e rodar todo o mundo! Como AINDA não é possível vou aproveitando as minhas férias com muito carinho da família, encontro com amigos, chamego dos e nos sobrinhos, e também passeando um bocadinho. Mas enquanto isso, ler livros e escrever no blog viraram atividades fora das férias, por isso uma notinha só pra justificar o sumiço e também postar algo nesta data tão especial: último dia do ano e de quebra aniversário da minha vó materna.

Aproveito para te desejar um 2012 maravilhoso. Se Deus quiser ainda trocaremos muitas receitas e histórias. Como eu acabei de escrever no Facebook:

Feliz ano novo a todos. Que seja um ano que contemos menos os meses, dias e horas e vivamos mais com o que temos. Não é a mudança de um ano para o outro que o tornará melhor, mas nossas atitudes para cada situação, então se quer que 2012 seja de saúde, de paz, amor, esperança, otimismo e prosperidade, que comecemos agora a agir assim… eu já fiz a minha escolha e desejo o mesmo pra vc. Muitos abraços, beijos e comemorações naquela viradinha tão especial. Segundos que sempre se eternizam no meu coração. Beijosssss

Até breve.

Deleite-se neste período de folga, onde até o trânsito fica mais tranquilo! rs

Esse post foi publicado em Agradecimento, Baguncinhas. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

